sexta-feira, 18 de abril de 2008

INFORMAÇÕES SOBRE O PAGAMENTO DO PROGRESSO VERTICAL

A Secretaria de Estado da Educação está efetuando os créditos referentes aos valores devidos da progressão funcional vertical dos membros do magistério, na folha de pagamento do mês 04/2008, conforme informação do Secretário de Estado da Educação, Paulo Bauer.

Os créditos abrangem a diferença de vencimentos dos meses de setembro, outubro, novembro, diferença do 13º e dezembro de 2007, com código de dívidas de exercício anteriores (1095) e janeiro, fevereiro, março de 2008, com código de valores devidos, meses anteriores (inicial 2) e a diferença normal do mês abril 2008.

O processamento dos benefícios referenciados foi efetuado durante o decorrer da atual semana, compreendendo a digitação de planilha apresentada pelos colaboradores da GEDAF.

Algumas inconsistências ocorreram, devido aos erros de digitação encontrados no processamento de tais benefícios. Por isso os servidores que tiverem direito ao progresso funcional vertical e que, por problemas ocorridos, não receberem os valores no mês de abril, receberão no mês de maio de 2008.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial